Nutrideias é um espaço de reflexão e de partilha de conhecimentos acerca do tema alimentação/nutrição. É apenas mais um motivo para a necessidade de actualização constante neste mundo imenso da nutrição...

11.15.2006

Uma nova aventura



No último fim-de-semana comecei uma nova fase...mais uma aventura na minha vida! Iniciei o Curso Superior de Medicina Tradicional Chinesa!!!

Fiquei maravilhada e super entusiasmada com o curso, por isso é provável que neste blog comecem também a entrar algumas curiosidades relativas à Medicina Oriental.

Esta imagem simboliza as duas energias que existem no mundo: a energia yin (a preto) e a energia yang (a branco). As duas opõem-se e complementam-se, fazendo parte de tudo o que existe no Universo; é através do desequilibrio destas duas energias no nosso corpo que se manifestam as mais variadas doenças...

Até breve!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá !!

Estou à espera o teu afilhadinho precisa de acumputura e onde ele ia fica um bacadinho fora de mão..


Beijinhos e cá te esperamos FORÇA
Carla

16 novembro, 2006

 
Blogger Barriguitas said...

Olá priminha!
Já está quase...só faltam 5 anos! :)
Mas quem espera sempre alcança, e daqui a 5 anos cá estarei eu para tratar do Dioguinho Reguilas! Enquanto isso, acho que vou precisar de algumas cobaias para aprender...estás disponível? :)

beijinhos

16 novembro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu estou disponivel fui das primeiras pessoas enquanto criança a fazer ancompultura em portugal, por isso quando quizeres uma cobaia estas á vontade.

22 novembro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Boa onda... Mas com agulhas????
chiça penico!!!!
OK quando precisar já sei...
Boa SORTE!

22 dezembro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home