Nutrideias é um espaço de reflexão e de partilha de conhecimentos acerca do tema alimentação/nutrição. É apenas mais um motivo para a necessidade de actualização constante neste mundo imenso da nutrição...

10.26.2006

Publicidade da Coca-Cola

Acho muito mal esta última publicidade da Coca-Cola! Não gosto!
Compreendo que seja apelativa para o público mas não gosto!
Não consigo aceitar que se associe a Coca-Cola a uma vida longa e saudável! Como é que é possível vermos um velho magrinho, a fazer desporto e a beber Coca-Cola?!! É desta forma que as crianças ficam a pensar que têm de beber muito desta bebida para poderem viver muitos anos e com saúde! Devia ser proibido!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá priminha!!

Estou contigo, tambem já me tinha interrogado se esta seria uma publicidade correcta??!!Para a coca-cola será!!!!!!!!Falam da obesidade infantil que está e crescer e depois deixam existir este tipo de publicidade.....enfim....felizmente que os meus filhos não gostam de coca-cola......

Beijinhos
Carla

26 outubro, 2006

 
Blogger Daniel Pejão said...

e mais...para além dessa imagem ainda dizem mesmo "há quem diga k a coca-cola tira a ferrugem dos motores dos carros, mas eu nao me importo!"!!

eu confesso, gosto de coca-cola mas ha que ver bem como se publicita as coisas...

30 outubro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home