Emagrecer na voz
Desde 1 de Novembro de 2005 que iniciei um programa de perda de peso a algumas familiares. Uma vez por mês encontramo-nos e vamos analisando os resultados e propondo alterações. Escusado será dizer que das cinco participantes, a minha mãe foi a que perdeu menos peso (em casa de ferreiro, espeto de pau!). Apesar de tudo, está a ser divertido e, o facto de ser uma consulta de grupo, penso que as motiva mais a cumprir a dieta. O que achei curioso, foi o facto de o marido de uma das participantes (o qual é invisual), me dizer que onde notou mais que a mulher emagreceu foi na voz! Não é curioso? Nunca me passaria pela cabeça imaginar que também se altera a voz da pessoa à medida que se perde peso. Os cantores e cantoras que tenham cuidado...!lol
5 Comments:
Ena... que curioso...
Há mesmo coisas que nós jamais nos aperceberiamos! é uma pena não conseguirmos desenvolver os nossos sentidos tão profundamente como essas pessoas especiais...
Mas pronto... agora confesso: eu so não posso emagrecer porque se não ficava sem voz para os meus espetaculos!! LOLOL
Bjs grds
20 dezembro, 2005
Hello.
Em relação ao teu "Post", quero apenas acrescentar o facto de que grandes cantores internacionalmente conhecidos são realmente bem avantajados. Alem disso, basta olhar-mos para o Gospel.
De qualquer forma, o que mais me impressionou foi que a pessoa em causa "apenas" tenha perdido 5 ou 6 quilos. Não estamos a falar de alguém que alterou fortemente a sua estrutura.
A outra razão do meu comentário é para te dar os parabéns por mais este teu projecto.
Espero que seja para continuar .... e melhorar.
Cá estarei para ver e comentar.
beijinhos
20 dezembro, 2005
Olá.
Falando agora da minha familiar, espero que controles bem a sua dieta de forma a não alterar a voz mas principalmente o seu riso tão bem disposto.
Um beijinho grande e bom trabalho.
23 dezembro, 2005
Olá Margarida! Essa é uma das coisas que tenho sempre medo que aconteça a quem aconselho regimes alimentares, mas também por isso costumo estar mais atenta. Espero que esteja a correr tudo bem!
Beijinhos
26 dezembro, 2005
Olá Cátia...funciona mesmo assim...em casa...estão os nossos piores pacientes! Também tenho essa experiência, mas confesso que mm assim tem melhorado com os anos!Haja paciência e persistência!!Beijinho.
25 janeiro, 2006
Enviar um comentário
<< Home